OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games
Descrição
Acontece nos dias 27 e 29 de março a oficina NOVAS TECNOLOGIAS E EDUCAÇÃO HISTÓRICA: OS USOS DE GAMES/JOGOS ELETRÔNICOS NO ENSINO DA HISTÓRIA, que será ministrada pelo Prof. Dr. George Seabra Coelho da Universidade Federal do Tocantins. Os alunos do matutino poderão participar da
Games na educação: por que usar e exemplos práticos
Vem aí a 2ª edição do Festival LED – Luz na Educação. Confira a programação completa!, Festival LED - Luz Na Educação
Oficina Criação de Jogos e o uso de tecnologias
OFICINA: Novas tecnologias e educação histórica: os usos de games/jogos eletrônicos no ensino de história
Prefeitura realiza 1º Campeonato de Robótica da Rede Municipal - Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista - PMVC
QNEsc
Especial Tecnologia na Educação - Porvir
IV Ciclo Lugar de Jogo: mobilizações lúdicas
CULTURA DIGITAL, GAMES E EDUCAÇÃO HISTÓRICA Revista Hydra: Revista Discente de História da UNIFESP
Escola Móbile
Iniciativa traz jogos como estratégia para busca ativa de alunos
Material Didático
Tecnologia trouxe novos modelos de aprendizagem para escolas públicas e privadas - Computadores - SAPO Tek
Uso das novas tecnologias na educação: como implantar?
Tecnologia na educação infantil: aprenda como usar!
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)