Relatos de Pesquisas em Aprendizagem baseada em Games – Artesanato
Descrição
Este livro apresenta diversos relatos de pesquisas realizadas no Brasil sobre o uso de jogos digitais e de gamificação na educação. Estão representados no livro grupos de diversas instituições de ensino superior do país, públicas e privadas (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo — PUC-SP, Centro Universitário Internacional Uninter, Faculdade UCL, FAE Centro Universitário, FIA…
PDF) Percepções e usos de tecnologias digitais no ensino de inglês como L2 no NucLi IsF em Natal-RN
Práticas de avaliação da aprendizagem em tempos de ensino remoto Revista de Instrumentos, Modelos e Políticas em Avaliação Educacional
Novos produtos e serviços na Educação 5.0 by Andrea Filatro, Ana Claudia Loureiro (Ebook) - Read free for 30 days
PUC-SP
APRENDIZAGEM BASEADA EM GAMES: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO - ppt carregar
geral%% 5 - %%Uespi%% %
PDF) A aprendizagem tecnológica ativa em publicações no ensino das Ciências e Matemática: uma visão geral da incorporação das metodologias ativas às tecnologias digitais
Relatos de pesquisas em aprendizagem baseada em games by João Mattar - Ebook
PDF) I Mostra GPSEM sobre Imagens de Pesquisas em Cultura, História e Educação
Curriculum Vitae EducaçãO E Artes PláSticas Junho11
PDF) A Educação enquanto instrumento de emancipação e promotora dos ideais humanos 2 (Atena Editora)
Médias Digitais: Videojogos e Cultura da Simulação by NELI UFPE - Issuu
educacao-a-distancia-pos-pandemia-joao-mattar-ketia-kellen-araujo-da-silva-patricia-alejan-1081126.jpg
LIVRO - Educação, pesquisa e inovação - Na integra by _prapetec - Issuu
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)