Jogo de Soma (Hab. Matem. 3) – Luria
Descrição
Arquivo digital em formato PDF -
CONTÉM
01 prancha
48 cartas
instuções de uso
COMO JOGAR:
Colocar todas as cartas viradas para cima e espalhadas para que todos consigam visualizar. O primeiro jogador joga o botão em cima do tabuleiro. Em seguida procurar nas cartas a sentença equivalente. Por exemplo se cair no número 13, procurar a carta que tenha a soma 9+4 ou 8+5 e pegar para si a carta. Prossegue o jogo até que todas as cartas tenham sido adquiridas. Vence quem tivar mais cartas.
Objetivo :
Desncolve a reversibilidade;
Desenvolver e ampliar a percepção visual e espacial;
Aprimorar rapidez de reação:
Desenvolve atenção e concentração;
Raciocínio lógico;
Coordenação motora fina;
Proporciona associação de números e quantidade;
Rapidez e execução do calculo;
Estimula o crescimento da autonomia intelectual;
PARA QUEM?
Professores, psicopedagogos pais e demais pessoas interessadas.
IDADE 6+
kit de matemática – Luria
PDF) Estatística e Probabilida na escola
kit de matemática – Luria
Jogo: Soma 9 Truquemática 004
Luria Jogos Psicopedagógicos, Loja Online
Luria Jogos Psicopedagógicos, Loja Online
CONTÉM, 26 cartas, instuções de uso, COMO JOGAR:, Separe todas as cartas entre os jogadores. Cada um faz um monte na sua frente com as cartas viradas
Aprender a contar (Hab.Matem.1)
PDF) Aprendendo conceitos matemáticos por meio de Literatura
Matemática – Luria
Jogo Lince da Tabuada 2,3,4 e 5 – Luria
Matemática – Luria
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)